Posted by : Unknown sábado, 21 de junho de 2014



Não há volta a dar. Paulo Bento diz que Portugal está obrigado a vencer os EUA este domingo, em Manaus, se quiser manter viva a esperança de atingir os oitavos de final do Campeonato do Mundo.

«Falámos quarta, quinta e sexta-feira sobre vários aspetos. A partir de agora vamos agir, só com conversas isto não vai lá», frisou o selecionador, a propósito da análise do desaire com a Alemanha.

«É muito simples: ou ganhamos ou começamos a preparar-nos para fazer a mala. Este é o cenário que nós temos e é algo a que os jogadores e os portugueses não estejam habituados. É apenas mais uma repetição daquilo que temos feito. Em momentos de grande decisão, normalmente, temos essa capacidade. Julgo que amanhã [domingo] também teremos essa capacidade. Eu posso acreditar muito mas quem tem de acreditar verdadeiramente são os jogadores. São eles que têm crédito, eu posso ter pouco mas eles têm muito, foi algo que esta geração conseguiu desde 2004», salientou, observando:

«A única coisa que lhes resta é lutar para aumentar esse crédito».

«Nos momentos adversos é onde nos conhecemos melhor, quando tudo são flores e rosas é tudo muito fácil», notou Paulo Bento.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Com tecnologia do Blogger.

Online

- Copyright © DiarioFutebol - - Designed by Emanuel Santos -